SISTEMA DE COMUNICAÇÃO 3CX
CONECTANDO CLIENTES & COLABORADORES

3CX é um sistema de comunicação robusto e totalmente equipado, que permite que você se comunique com seus colegas e clientes – em qualquer lugar, a qualquer hora.

 

Aqui está uma análise de porque a 3CX é a solução para o seu negócio:

  • Telefonia: Cliente Web e aplicativos móveis para trabalho remoto.
  • Vídeo: Incluído em seu sistema, sem necessidade de complementos
  • Live Chat: Fale com os seus clientes em tempo real através do seu site ou Facebook!
  • SMS: Permita que seus clientes interajam com você instantaneamente
  • Integrações: CRMs, MS 365 e Teams
  • Baixo Custo: Economize em suas contas de telefone, complementos e hardware.
  • Flexível: Mantenha seus números, escolha seus telefones e sua operadora
  • Seguro: 3CX inclui recursos de segurança avançados
  • Instale em qualquer lugar: Hospedado ou No Local, MiniPC, Raspberry Pi, Hyper-V, VMware ou KVM!
  • Suportado pelo fornecedor
  • 600,000+ clientes globalmente

Você pode testar um Sistema 3CX totalmente equipado hoje! https://www.3cx.com.br/central-telefonica/download/?resellerId=226117


Nossa equipe terá o prazer em lhe dar uma rápida demonstração e responder às suas perguntas!

Aplicativos e Recursos 3CX

3CX permite que você leve seu ramal com você onde quer que vá. Com aplicativos para Android, iOS, navegadores da web e Windows, você tem a garantia de se manter atualizado, sempre e em qualquer lugar. Além do mais, os clientes podem entrar em contato com você instantaneamente diretamente do seu site ou página do Facebook com a integração do 3CX Live Chat e do Facebook Messenger.

 

Aplicativos 3CX para Dispositivos Android & iOS

  • Faça e receba chamadas de qualquer lugar
  • Videoconferência
  • Mensagens instantâneas e bate-papo
  • Responder mensagens do Facebook
  • Chamadas de Conferencia
  • Chamadas VoIP gratuitas com seu smartphone
  • Criptografado e Seguro
 

Uso amigável Web Client / Windows Desktop App

  • Trabalhe de qualquer lugar – aplicativo da web multifuncional com recursos de UC inclusivos
  • Ligue de seu navegador, controle seu telefone IP ou smartphone
  • Responda às perguntas dos clientes através do Live Chat, Facebook e SMS a partir de uma interface
  • Videoconferência com o clique de um botão
  • Aplicativo de Desktop Windows nativo para chamadas
  • Lance chamadas diretamente de seu CRM
  • Integre-se perfeitamente com o MS Teams e MS 365
  • Veja o status de seus colegas
 

3CX Live Chat: Próximo Nível de Comunicações com o Cliente

  • Converse com seus clientes em seu site
  • Crie filas de bate-papo
  • Responda de seu cliente da web ou aplicativo 3CX
  • Transfira bate-papos para outros membros da equipe
  • Transforme um bate-papo em uma chamada ou vídeo com um clique
  • Relatórios de bate-papo disponíveis
  • Recurso de monitoramento de bate-papo para gerentes!
 

Facebook Messenger Integração

  • Integre com sua página de negócios do FB – Todas as mensagens são enviadas para o seu cliente web
  • Os agentes podem responder às dúvidas dos clientes sem ter acesso ao Facebook
  • Encaminhe para uma fila com vários agentes
  • Relatórios de bate-papo disponíveis por agente e fila
 

Enviar & Receber SMS Comercial  / MMS

  • Envie SMS / MMS para seus clientes
  • Encaminhe SMS para vários agentes para que nenhuma mensagem fique sem resposta
  • Mantenha os números de celular pessoais em sigilo
 
 

Videoconferência Integrada

  • Grátis para até 250 participantes
  • Inicie com um único clique
  • Discagem de videoconferência
  • Crie como uma conferência ou um webinar
  • Assistência de controle remoto para solução de problemas rápida e fácil
  • Pré-carregue PDFs antes das reuniões
  • Inclui um quadro branco
  • Compartilhe sua tela
  • Ferramenta de votação
  • Grave seus vídeos
  • Inclui bate-papo
 

Call & Contact Center 3CX

Com a 3CX, você obtém recursos avançados de call center. Aumente o atendimento ao cliente, as vendas, aumente a produtividade e ofereça suporte com a tecnologia de contact center da 3CX.

  • Switchboard and wallboard
  • Relatórios de Call Center – atividade do usuário, fila da equipe, SLA e muito mais!
  • Estratégias de fila e estatísticas em tempo real – round robin, caça em grupos de três e muito mais
  • Monitoramento de chamadas e bate-papo disponível para gerentes
  • Integração com MS 365 e Microsoft Teams
  • Integração de CRM com CRMs populares – Salesforce, Freshdesk e mais
  • 3CX CRM API para desenvolver sua própria integração de CRM
  • Gravações de chamadas
  • Hot Desking
  • Crie seus próprios fluxos de chamada com 3CX CFD

Reduzir Custos

Com a 3CX, seus custos contínuos de telco serão reduzidos significativamente.

  • Diminua sua conta telefônica em até 80%
  • Licenciamento com base no número de chamadas simultâneas e não em ramais
  • Faça chamadas internas e chamadas para filiais gratuitas
  • Chamadas gratuitas para funcionários remotos com o WebClient e aplicativos iOS / Android
  • Use troncos SIP proeminentes para reduzir as tarifas de chamadas de saída
  • Elimine contas de telefone 800 com integração WebRTC
  • Use DIDs internacionais e telefonia IP para que os clientes possam ligar a preços competitivos

Segurança & Backup

Quando se trata de segurança VoIP, a 3CX define o padrão. Os recursos de segurança embutidos da 3CX foram desenvolvidos exclusivamente para proteger seu sistema PBX de ataques.

  • Configuração de servidor web seguro
  • Detecção automática e lista negra de ferramentas de ataque SIP
  • Lista de bloqueio de IP global atualizada automaticamente para PBXs participantes
  • O tráfego para aplicativos 3CX é criptografado através do túnel 3CX
  • O tráfego de voz é criptografado via SRTP
  • Geração e gerenciamento automáticos de certificados SSL
  • Classificação A + da Qualys labs e classificação A da Immunilabs
  • Failover automático para backup instantâneo
  • Criptografia entre o navegador e o site garantida via HTTPS
  • Limite o acesso ao console de gerenciamento 3CX com base no IP

Call Flow Designer

Ao utilizar o Call Flow Designer da 3CX, você pode lidar com as chamadas recebidas de maneira eficaz, eficiente e muito mais rápida. Aqui estão apenas alguns exemplos de como a 3CX pode melhorar seu atendimento ao cliente:

  • Roteamento de chamadas com base na autenticação do cliente
  • Discador de saída automático
  • Agendador de retorno de chamada
  • Autenticação de cartão de crédito
  • Pedidos por telefone
  • Pesquisas
  • Text to Speech & Speech to Text automatizado em 120 idiomas

Microsoft Teams

3CX integra-se com a sua plataforma MS Teams existente, oferecendo às empresas uma alternativa de plano de chamadas custo-benefício. As chamadas são feitas através de troncos SIP 3CX para que você possa incluir menos funcionários nos caros planos MS365 E5.

Ao integrar o MS Teams com 3CX, você obtém um PBX poderoso e robusto que é fácil de configurar e usar. Beneficie-se de recursos de PBX adicionais, como:

  • Relatórios de chamadas
  • Filas de chamadas e roteamento
  • Grupos de toque
  • URAs
  • Fones de ouvido compatíveis com Teams não são necessários!

Integração com CRM

A integração do 3CX  com CRMs pode melhorar a satisfação do cliente, aumentar a produtividade da equipe e economizar seu tempo. Esta integração oferece suporte a todos os principais CRMs, incluindo Salesforce, Microsoft Dynamics, Hubspot e muito mais!

É assim que pode ajudá-lo:

  • Registro de chamadas
  • Cria um novo registro de cliente para novos números
  • Economiza tempo dos agentes na busca
  • Diário de bate-papo ao usar o 3CX Live Chat
  • Registro de chamadas em seus registros de CRM – mesmo ao usar 3CX Apps!

Hotel PBX

O módulo de hotel da 3CX permite que você forneça um serviço de alta qualidade, sem o custo. O Módulo de Hotel é otimizado para comunicação interna e com hóspedes com recursos como:

  • Check-in / out de hóspedes
  • Define a extensão para corresponder ao nome do convidado
  • Faturamento de chamadas externas
  • Agendamento de chamadas de despertar
  • Bloqueio de chamadas externas em quartos vagos